sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ORAÇÃO..

Diante de ti me coloquei,diante de ti chorei..
Tive medo da madrugada,quando sozinha eu caminhava para pegar o trem..
Tive medo,quando sozinha tu me destes um fruto..
Tive medo,quando sozinha recebi o diagnostico..
Caminhei por ruas que não conhecia,cada passo..
UMA lágrima diante da sua presença..
ME COLOQUEI  diante do seu altar e te busquei..
Fui para peleja,tu me destes as armas..
Eu confiei e cri..
Tu me guiastes..
Tu falaste aos meus ouvidos..
Eu obedeci..
Pai de honra e glória..Guia-me e conduze-me,
Muitos tramaram contra mim,outros desejaram a minha morte..
E outros ainda duvidaram do meu sofrimento..
Tu é o meu DEUS,e somente em ti confio..
Seja feita a sua vontade,
Eu me alegrarei,e me confortarei..
MODELA-ME a sua vontade.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário