terça-feira, 2 de julho de 2013

MULHERES

Preciso falar,preciso me despir.
Me despir de tudo o que me incomoda,de tudo o que me apavora.
Não quero palavras decoradas ou linguagem letrada,quero falar  o que sinto.
Quero escrever com o coração,não com o pensamento,ele ás vezes me trai.
Quantas mulheres exitem dentro de uma mulher?
A,que sonha,a que deseja,a que pari,a que cria,a que sofre,a que ???? A que?
A,que? São tantas MARIAS, maria mãe de  Jesus,MARIA madalena a prostituta,
Ana,jesebél,Joana Dark,Maria Joaquina,Poetisas,prostitutas,santas,guerreiras..
Toda mulher,tem um pouco de cada uma delas,em algumas,vivem uma,em outras vivem todas.
Morena,loira,negra,branca,parda,oriental,são mulheres!
Todas mulheres!
Umas sorriem,outras choram,umas conseguem fazer os dois,outras ainda trancam as lágrimas na abertura de um sorriso.
Ela gera uma vida,e desta vida ela não pede nada,apenas amor!
E,se entrega, se doa, se permite amar..
O que deseja? Nada!
Apenas ser amada,

As mulheres,são crianças eternas.
Dançam,encantam e sonham como ninguém.
Sofrem caladas,gritam de susto..
A,impressão que eu tenho,é que estou falando de mim.
Mas,sei que muitas outras tanias leram este texto,e pensaram exatamente o que estou sentindo neste momento..
Somos mulheres! Nem sensível,nem fortes!
Apenas mulheres.
COM ATITUDE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário