quinta-feira, 17 de maio de 2012

MULHER EM TRANSFORMAÇÃO

Bom dia! Estou um pouco sumida,o tratamento pelo qual estou me submetendo além de delicado é bastante demorado,nem sempre fico disposta,e ás vezes tenho vontade de parar num cantinho e ficar,mas DEUS é sempre o melhor articulador da minha vida,quando me encho de certezas,ele vem e transforma tudo,me mostra tantas e tantas necessidades,que me falo,não posso desistir!Ele não me deu tantas armas,para hoje eu as abandonar pelo caminho...Estou participando  de uma enquete,sobre Violência Doméstica,não dou apenas minha opinião como mulher,mas como alguém que vivenciou esta realidade..Um assunto delicado,e muito ,mas muito dolorido,falar de violência é horrível,contá-la,necessitá-se de coragem para mexer numa ferida cicatrizada,mas enfim! Mulheres de plantão,hoje como já repetidas vezes,deixei registrado em páginas de rede social e até mesmo aqui,"Somos a maioria,no Município,Estado e País"..Somos mães,esposas,filhas e mulheres que sonham com o AMOR,amor este que nem sempre chega,somos julgadas por nossas roupas,maquiagem,forma de cortar o cabelo,de nos maquiarmos e até mesmo de como andamos,se nos opomos a qualquer situação,viramos do contra e somos logo taxadas de barraqueiras,brigar pelo que acreditamos,sonhamos ou discordamos,nos dão logo uma marca vulgar..Acredito em mudanças,acredito na força que uma mulher possuí,quando queremos,não há quem nos segure..Precisamos nos conscientizar de nossos direitos..A lei MARIA DA PENHA,foi  aprovada  sob o num.11.340 DE  07 de agosto de2006,ou seja á praticamente 06 anos(seis anos),posso seguramente afirmar que a lei esta ai,porem continua sem ser cumprida por nossos governantes,possuo a lei na ÍNTEGRA,para quem tiver dúvidas,é só postar que responderei...Teremos eleições municipais em breve,tenho um principio,"SE NÃO FOR CAPAZ DE ORGANIZAR A MINHA CASA,NÃO SEREI CAPAZ DE OFERECER AJUDA AO MEU VIZINHO",para refletir...Mulheres,precisamos nos permitir,nos dar o direito a vida,a alegria,a liberdade,a saúde,a educação,ao trabalho,a cuidarmos dos nossos filhos,mas principalmente a amar e ser amada,ao RESPEITO...Acreditem,nós podemos! Um beijo carinhoso a todas(os)..A luta,é uma constante em nossas vidas,a vitória,só depende do que acreditamos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário