sexta-feira, 15 de junho de 2012

MULHERES GUERREIRAS

Bom dia! Estou sumida,tenho andando tão longe do mundo,tenho conversado muito comigo mesma,tenho conversado com DEUS,meu blog,fala de politica,fala da mulher,fala da vida,o que é a vida? Senão a construção de sonhos..Descobri que sou ousada e atrevida,que mesmo não sabendo estou disposta a aprender,descobri que em grande número as mulheres se colocam com suas próprias mãos em prisões internas,outras ainda se mutilam e permitem serem manipuladas e mutiladas,mulheres lindas,inteligentes e auto suficientes..Quanta coisa ainda precisamos mudar,quantas coisas ainda precisamos conquistar? Tenho visto muitas mulheres lutando para viver,lutando contra o câncer que insiste em crescer dentro delas,outras ainda muito jovens,perderam os dentes,os cabelos,a força nas pernas,mas não perderam os  SONHOS,outras são mães,mulheres lindas que conquistaram um espaço de destaque na sociedade,mas que ao deparar-se com o diagnóstico  da doença,choram como criança assustada...Uma força interior brota de todas estas mulheres,uma força que até antes era desconhecida,chama-se  FÉ,vontade de viver e LUTAR,os sonhos brotam e a luta começa..Em nome de todas estas mulheres,em nome do ESPIRITO DE LUTA,hora de acordar e lutar pela vida..MULHERES EM MOVIMENTO,HORA DE MUDAR..

Um comentário:

  1. Tânia, estamos juntos na perspectiva da mudança. Mudança na forma marginalizada que historicamente, nessa sociedade patriarcal a mulher é tratada. Mudança sobre o imaginário social impregnado, que a mulher é frágil e coadjuvante na busca pela transformação. Mudança pelo direito a voz e vez das mulheres que lutam como podem para serem ouvidas,e que são, inúmeras vezes tolhidas por políticas públicas preconceituosas em suas nuances, enfim.... Minha companheira de luta ideológica, estamos juntos pela mudança, e com força e muita luta faremos ecoar e estremecer os grupos detentores do poder. Com certeza "perturbaremos" o status quo. Conte comigo!

    Wesley Araújo

    ResponderExcluir