domingo, 22 de setembro de 2013

VENCI O CÂNCER!

Quantas vezes nas madrugadas perdia o sono, e me colocava diante do pai..
Quantas vezes chorei,e gritei de dor..
Era uma dor fina que cortava o peito.
Era a dor da morte.
Diante do pai,eu implorei a vida..
E pedi também,que se fosse chegado o meu tempo de partida,que ele me preparasse para viagem.
O câncer em minha vida,me mostrou além das montanhas,além do horizonte,além dos olhos humanos..
Ele me fez sentir o vento batendo no meu rosto e entendendo o seu real sentido.
Ele me fez ouvir o cântaro dos pássaros e apreciar as notas perfeitas..
Ele me fez sentir o perfume das flores,e descobrir que nada se compara a ele.
Ele me permitiu ter ao meu lado anjos de carne e osso..
Anjos que chamei de amigos..
Ele me fez entender,que a vida é uma curta e breve passagem
Onde cada dia é uma dádiva..
Mas principalmente,ele me permitiu tocas nas vestes de DEUS.

Minha vida mudou! Mudou completamente'
Eu creio na cura DE TODOS os males.
Ele se chama Amor.

Creia,e deixe Deus trabalhar.

Tania Maura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário