domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cantadas Masculinas

Bom dia!Gostaria de abordar um tema muito conhecido por nós mulheres,e também para muitos homens,a "FAMOSA CANTADA MASCULINA",e o que ela representa...Como mulher,quero opinar,não sei se minhas companheiras encaram desta forma,mas posso perceber,que em grande parte não gostamos desta abordagem,mesmo a mais liberal,quer sentir-se conquistada,desejada..E uma cantada ás vezes assusta!existem formas de chegar-se a alguém,e ainda acredito que a linguagem verbal é a mais comum,seguida da linguagem de expressão(olhares),com a do cheiro(olfato),portanto existem formas de se despertar a atenção feminina,e a pior de todas,é aquela em que o sexo oposto,se refere a mulher como um objeto de desejo,ou comparável a algo em demonstração em uma vitrine:Ou ainda com poderio  dominante,acredito na arte da conquista,na arte da sedução e isto deve ser mútuo..Vejo que esta mágica está se perdendo..Oque isto tem a ver coma politica.?'TUDO"a politica é  exatamente como nós,a conquista,a confiança..A politica,é  uma palavra feminina,devemos nos atentar para isto,e como uma mulher,que se respeita,que se ama,e que quer o melhor para si,devemos tomar muito cuidado com as cantadas baratas..Afinal! somos livres e donas do nosso nariz,inteligentes e preparadas para escolher o que é melhor para nós..

4 comentários:

  1. Nunca vi graça em cantada! Sempre me pareceu piadinha sem graça e o pior é quando vem um indivídio e os amiguinhos do troll ficam observando para ver a reação da pobre "empresária circense" .

    ResponderExcluir
  2. Shagrat,assino embaixo,procurei vincular isto as cantadas baratas que veremos este ano na campanha politica municipal..

    ResponderExcluir
  3. Por insegurança e não saber como chegar em uma mulher, os homens usam a cantada pra quebrar o gelo e chegar na pessoa, mas quebram a cara, o clima e muitas outras e o gelo continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido,quebrar o gelo,é uma! O HOMEM PRECISA ENTENDER QUE MULHER,NÃO QUER SE SENTIR CONFISCADA,MAS CONQUISTADA..é diferente! E Também ,usei como metáfora pois agora em ano eleitoral,todos nós somos alvo destas cantadas baratas,mas o que queremos é a a conquista,a confiança..Para eleger representantes que façam jus a nossa confiança..Um abraço!

      Excluir