quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Para Bom Entendedor um Pingo é LETRA

Olá,boa tarde!Chegando de uma caminhada no bairro onde moro,deparei-me com várias situações,uma delas me chamou atenção;Uma mulher falava mal de políticos e da situação que enfrentava,parei e interagi com o assunto,falava mal do atendimento prestado no postinho de saúde local,falta de atendimento médico,questionei-lhe se ela tinha carro,disse que não,perguntei:CASO vc tivesse,vc me emprestaria agora,sem me conhecer ou me colocaria dentro da sua casa para morar?Ela respondeu:Claro que não! Nem sei se vc dirige e como vou colocar um estranho dentro da minha casa...Éra o que eu queria ouvir dela;Falei-lhe"POLITICA NÃO É DIFERENTE",PRECISA CONHECER e saber quem vc vai escolher para te representar,se esta pessoa esta de fato preparado para tal,se merece sua confiança,caso contrário,o resultado será este,isto é fruto de pessoas que são vereadores,mas não sabem o sentido de representar o povo! É isto...Para bom entendedor um pingo é letra.. Precisamos fazer valer áquilo que por direito é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário