quarta-feira, 14 de março de 2012

A fé,dentro da politica

Bom dia! Gostaria de falar sobre a fé,mas para falar,precisamos entender;O que é fé ?
"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". - Hebreus 11:1
Não creio que possa haver melhor definição para a fé do que as próprias escrituras nos fornecem em Hebreus. 
Primeiramente, as escrituras nos apontam para uma certeza de que sucederá o que esperamos; e, em seguida, nos apontam, mais claramente ainda, na direção de que nossa esperança e convicção devem ser baseadas em fatos. Esta é uma palavra chave para o entendimento da fé: "FATOS". Assim, antes de entendermos o que é fé, precisamos entender o que é um fato. 
Apresentando a fé como convicção de fatos que se não vêem
Fato é uma verdade absoluta, real, existente, inequívoca, incontestável, declarada. 
Portanto! Se  creio,existo! E se existo,participo! Tenho visto homens e mulheres que estão se perdendo
nos seus valores,o dinheiro é bom,(precisamos dele)mas posso garantir precisamos da fé muito mais
precisamos participar e resgatar nossos valores,parar de fugir da nossa realidade de fatos,mas encará-
los de frente,não abaixar a cabeça,mas olhar nos olhos e acreditar que podemos.
Tenho filhos,trabalho com crianças,fico imaginando o que deixaremos? Hora de participar,cobrar e acreditar
Se você crê e teme a DEUS,como eu,que não só temo,mas tremo diante da presença daquele que meus
olhos não vêem,mas meu coração me faz sentir e acreditar na sua presença,ajude a mudar o pouco que
nos resta,não vote simplismente;Participe! Existem muitos inocentes que dependem de nós.Eu creio!

Habakuk 2:4
"Eis aqui um soberbo, sua alma não é reta nele; e um justo (que) em sua fé viverá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário