quarta-feira, 11 de abril de 2012

SUA VIDA...Seu maior tesouro!

Bom dia! Desculpem o sumiço..Vamos lá! Como uma criança ás VEZES me sinto pequena e com
medo,assusto-me diante do novo e busco respostas no passado...Sei,que elas não virão,quando quero
e espero..Mas virão! Fiz minha primeira sessão de quimioterapia...Um misto de medo com valentia,que
nem eu sabia,que tinha..( RIMOU rs),o câncer hoje ao contrário dos que muitos pensam,não é aquela
doença quem vêm por um fator genético;Vem também! Mas uma das causas  avassaladoras é o STRESS.
  E o que é o stress,senão o acúmulo de tristezas,cansaços,pre-ocupações,anulação do EU? Hoje a maior
pre-ocupação de grande parte da população é com o material,pois sem ele não vivemos.Mas te aponto
algo que ,vem antes muito antes do "DINHEIRO",sua vida; Ela não tem preço! Sua vida,seu maior tesouro..
Acredito,que precisamos de três princípios básicos de sobrevivência;PRIMEIRO-Amor a DEUS,segundo-
amor a vc e sua família,terceiro-Conhecer no minimo o art.5 da constituição..E por questão de sobrevivên
cia,participe,discuta,seja questionador,mas participe da politica de sua cidade..Este ano,teremos eleições
municipais,deem um basta nesta cadeia politica que se arrasta por anos em nossa cidade,"A terra é boa",mas
a plantação esta contaminada,precisamos arrancar pela raiz..Acreditar que  novas sementes precisam ser plantadas,pois só assim colheremos bons e novos frutos,..Precisamos dar uma chance para o novo chegar..
  E,quem sabe um dia,olharmos para trás e com orgulho,podermos dizer:"Ajudei a plantar'..Acreditem,nós
podemos..UM LINDO DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário