sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apenas vivendo...

Bom dia! Caminhando e cantando e seguindo a canção,SOMOS TODOS IGUAIS...Somos todos iguais! Braços dados ou não!
NOSSA meta diária: Sobreviver a mais um dia...
ESCOLHAS,nem sempre são as certas,mas podemos tirar proveito,aprendendo e crescendo com todas elas...
O CÂNCER em minha vida,me fez chorar,me fez sentir coisas que nunca havia sentido..
ME Fez refletir,me levou a momentos longos de reflexão
 entre eu,e eu mesma..
Entendi,que a única certeza que todo ser possuí é a certeza da morte..Todo o resto é constituído por fragmentos da vida...
Decidi lutar,decidi viver...
Decidi,ter para mim,um dia de cada vez..
UM DIA feliz,um dia melhor que ontem...

VOU SORRIR,vou dançar,vou andar na chuva..
Vou comer,vou beber..VOU VIVER!
vou olhar o sol,vou sentir a chuva..
VOU ESTAR PERTO DOS meus amigos..
Vou segurar na mão da minha família..
Vou orar e alegrar minha alma...
Não sei,como será este dia..
MAS SEI,QUE carrego nas mãos,sementes do bem..
E,vou planta-las uma a uma..
A vida é muito mais do que nossos olhos podem enxergar;
EU não vivo,eu a sinto!
Luz,muita luz!
PARA TODOS NÓS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário