terça-feira, 4 de setembro de 2012

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO...

                                         CARTA ABERTA A POPULAÇÃO

Eu, Tania  Maura Gomes,residente e domiciliada neste Município a 16 anos,tendo como lar o Distrito de BOTUJURU,e bairro Vila Chacrinha...Informo que,vi crianças nascendo e vi jovens morrendo,vi jovens sonhando e vi jovens se perdendo..Vi mulheres sofrendo e vi mulheres lutando,vi pessoas mentindo e vi pessoas acreditando..
Não me considero melhor e nem pior,mas preparada..PREPARADA,para defender os interesses do povo.Eu sou povo! E u vivo nossa realidade todos os dias,conheço nossas prioridades,e como uma boa administradora do meu lar,sei que se não for conhecedora da  nossa realidade,como serei capaz de fiscalizar,de cobrar e ajudar,quem precisar..
HOJE possuímos muitos heróis e heroínas..
Tivemos o mandato mais forte para mulher em nossa cidade..O VEREADOR com mais votos em campo LIMPO PAULISTA,foi uma mulher..Eu,pergunto: O QUE FOI CRIADO PARA AS MULHERES DESTA CIDADE? Nada! PREGAM aos quatro cantos,um mar de mentiras..
Brigam por poder,interesses próprios..
Querem passar a prefeitura como herança de familia..
"E TODO PODER EMANA DO POVO"
Precisamos resgatar o que é nosso..
Falando um pouco sobre  a saúde..
Você sabia que o Câncer esta se alastrando?
Que possuímos casos de Tuberculose em nossa cidade?
Que um simples exame de sangue,antes de cada sessão de Quimioterapia,precisa ser colhido em JUNDIAÍ?
Que um grande numero de pessoas em nossa cidade, estão na luta contra esta doença?
Que uma simples mamografia,demora meses?Que em  muitos casos o câncer não é de origem hereditária,mas causado pelo STRESS?
Poderia,falar,falar e falar..
MAS HOJE PEÇO apenas sua atenção" A FAVOR DA VIDA"
Contra qualquer forma de corrupção,mentiras e promessas..
O mundo precisa de atitudes e não de falação..
O HOMEM SÓ DEVE SE CURVAR PARA DEUS..
Eu creio,que podemos e devemos dar uma chance para o novo.
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário