terça-feira, 20 de novembro de 2012

ENFERMEIRA CELISA..PA DO SÃO VICENTE

A saúde de jundiaí pede socorro,mas tem muitos anjos ai,que precisam ser valorizados..Esta é uma deles..

Chegando,do PA,DE JUNDIAÍ (PRONTO ATENDIMENTO DO SÃO VICENTE),estive lá no domingo,para a primeira limpeza do DRENO..Fui atendida,mas limitada apenas ao esvaziamento..
Hoje retornei para segunda limpeza,fui atendida pela enfermeira CELISA,de inicio me re
cebeu com um sorriso,na sequencia,perguntou como eu estava,esvaziou o DRENO,e olhou meu curativo,com muito jeito e delicadeza foi limpando ( não era para ela fazer isto),mas viu que precisava,e fez..Em seguida não só esvaziou o DRENO,como também fez a higiene do mesmo,sempre sorrindo com voz mansa e tranquila...
Um anjo,um ser humano que com certeza ama fazer o que faz..
Muitos parabéns a você ENFERMEIRA CELISA..
Voltei tranquila e confiante...
Um grande beijo..( FIZ MASTECTOMIA NA QUINTA FEIRA DIA 15.11.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário