terça-feira, 27 de novembro de 2012

PARA MINHA AMIGA..SUELI HELENA!

Bom dia! Quem passou pelo vale da sombra da morte,ou sentiu o medo da vida..Quem se colocou diante da presença do altíssimo e conseguiu entender os seus planos..
Bem aventurado és!
Tornou-se um novo ser,no mesmo corpo,mas com olhos do espirito..
Tenho ficado em repouso,tenho assistido muita tv..
Coisa que a muito tempo não fazia..
Quanta coisa ruim,acontecendo no mundo..
Quantas mortes,quantas destruições..
Quanta falta de amor,quanta falta de DEUS..
Todos os dias ao me levantar,e abrir meu olhos,agradeço pela vida,pelo aprendizado,pela oportunidade de errar menos..
Sei,que a única certeza que todos nós possuímos e a de que vamos morrer..
NOSSA vida caminha ao lado da morte,em tempo integral..
Agradeço por tudo..
Na minha luta contra o câncer..
Sofri,chorei..
MAS DECIDI lutar..
Busquei forças no que não podia tocar..
MAS podia sentir..
Sei,que o meu milagre chegou!
Hoje lutar pela minha vida é pouco..
Quero mais..
Durante este processo antes da cirurgia,descobri um mundo antes desconhecido para mim..
Erraram comigo,estão errando com outras mulheres..
Vamos lutar!
Vamos nos unir!
E,vamos mexer na lei..

Em nome da fé que tenho,vamos cobrar e fazer valer o que é nosso..
Confia,Sueli Helena,confia!
Estamos juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário