terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DO AMOR

Bom dia!

Pai nosso que estás no céu,guia nossos passos pela vereda do bem...
Ainda que eu me desvie,traga-me de volta
Fala comigo enquanto calo..
Visita minha alma,toca meu coração,não me deixe sentir o que tu sabes que não é bom para mim..
Guarda minha casa,minha família,meus animais..
Envia os seus anjos para acampar na casa dos meus amigos..
E A TODOS que me desejam mal e tramam contra mim...
Abençoa grandemente com a semente do amor e da PAZ..
NÃO QUERO e nem desejo o mal,mas que todos entendam que o sentido da vida é o AMOR.
Vem de encontro com nossas necessidades...
Nos ensina a administrar o que tu nos prepara..
Tu conheces cada coração,na face desta terra..
Diante de ti nada fica escondido.
Cura os doentes,acalma os aflitos.
Alimenta os que tem fome.
MAS MAIORMENTE,nos alcance com sua misericórdia.
AMÉM!

Com amor,e fé..Tania MAURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário