sexta-feira, 20 de julho de 2012

INFORME DE CIDADÃ

Informe: Eu Tania Maura Gomes,venho informar a quem possa interessar,que estarei fazendo uso das minhas atribuições legais na forma da lei,sou CANDIDATA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CAMPO LIMPO PAULISTA,sob o numero 13.014, não existindo nada que desabone minha conduta enquanto cidadã e candidata,pago minhas contas,trabalho,sou efetiva em uma prefeitura,curso nível superior em HISTÓRIA,sou pai e mãe,crio 04 filhos,atuante e militante desde os 17 anos,não sou grande,mas tenho tentando contribuir,auxiliando aos que me procuram,interagindo e mostrando que possuímos na mão armas para lutar,filha de pais evangélicos,aprendi ainda menina,que um homem e mulher só devem se curvar diante de DEUS,não estou aqui para provar que sou melhor,mas que estou pronta para o pleito eleitoral e não envergonharei ninguém..Não adianta falação,estou de saco cheio de palavras bonitas,quero mostrar com atitudes,que estou pronta,para representar o povo,no MUNICÍPIO,NO ESTADO OU NA UNIÃO..Estou aberta,para sugestões,criticas ou interação com nossas propostas,no grupo POLITICA LIVRE, ou no meu BLOG..POLITICA ENTRE MULHERES,fiquem a vontade; Sou cidadã e quero apenas lutar,POR AQUILO QUE SEI QUE É NOSSO...Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário