quarta-feira, 25 de julho de 2012

O NOVO SIM! DE NOVO NÃO!


Olá! Todos os anos é a mesma coisa,o cenário é o mesmo,muda apenas alguns dos atores..Surgem novos,mas com  a mesma fala,o mesmo roteiro,e um discurso pronto na mão..Uns tiram foto nova outros ensaiam um sorriso, e outros acreditam que a cor da  camisa,da gravata vai ajudar..Vamos lá!
Antes de ser candidata sou cidadã,sou mãe,tenho filhos,trabalho,ando de transporte púbico,uso o SUS,faço contas ,e roleta ruça para ver qual conta vou pagar primeiro,sou POVO,sou  do povo! E como povo estou cheia de enganação,cheia de falação,cheia de pessoas que só surgem a cada 04 anos,pessoas preparadas,pessoas com a resposta para tudo,mas onde estavam? Qual o currículo e participação de fato politica? Uma grande maioria de candidatos é comissionado da prefeitura,ou depende de algum tipo de ajuda,e quem não é dependente desta administração,mas é candidato é o famoso laranja,sabe que não vai entrar,mas surge no cenário para colocar votos na LEGENDA; Outros possuem um discurso pronto tirado do GOOGLE; O que entendem sobre nós? NADA! O que esperam como candidatos? Fazerem COCIENTE  ELEITORAL,sabem o que isto significa? Soma de votos para negociarem cargos depois..Portanto,pensem,pensem muito antes de votar,não votem no cara ou na mulher,porque já conhece a muito tempo,porque o amigo indicou,procure interagir,olhe nos olhos,análise sua vida,sua história,seu empenho e participação nas causas populares..PRECISAMOS MUDAR,precisamos acreditar,chega do mesmo,..O NOVO SIM,DE NOVO NÃO!  
Estamos preparando nosso material de campanha,com propostas e apresentação da nossa plataforma de luta..Saudações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário