quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEMOCRACIA,LIBERDADE,VIDA!

NÃO aguento mais tanta briga e ofensa por politica..Chegaram até a me questionar sobre meu estado de saúde..Tentaram me persuadir a desistir..O CÂNCER é na minha mama,NÃO na minha alma!
E se pedra não tem água..Eu tirei água dela..E estou na reta final,amém! Já falei,tenho amigos em muitas siglas,e em nenhum momento nos desrespeitamos...Salve os que defendem seus cargos E INTERESSES PRÓPRIOS,isto não é DEMOCRACIA,isto não é politica...Torço e oro para QUE no dia 07 de outubro os corações e mentes,sejam iluminados e que vença a vontade do POVO.
A minha vitória é certa,terei votos e votos limpos..A democracia se fez presente em todos os momentos da minha campanha..E nem sempre o diploma ou a posse são os certificados da Vitória..
Descobri a honestidade,o caráter e o espirito de luta..Vale a pena LUTAR,vale a pena sonhar..Deus é conosco sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário