terça-feira, 2 de outubro de 2012

VIDA,VIDA E VIDA..

Olá! BOA NOITE!
Eu seria covarde,se não  falasse o que sinto,o que penso..
Fui atacada por ser candidata ao pleito eleitoral e estar com câncer..
Não tenho medo da morte..
Mas confesso a vida sempre me assustou..
OS seres humanos são imprevisíveis..
HORA querem uma,hora querem outra..
Fui questionada,duvidaram do meu sofrimento..
ME perguntaram se o câncer era apenas em uma mama..
Que absurdo!
Não basta uma! Tem que ser as duas..
Me perguntaram se eu raspei a cabeça...
Qual a mulher que vai querer perder o cabelos..
ME PRESSIONARAM a desistir .
Eu quis continuar...
Vou mostrar a todos que uma mulher sabe lutar..
Vou mostrar que uma mulher com cabelos luta..
QUE uma careca luta muito mais
QUE uma que vê seus cabelos nascendo irá dobrar suas forças..
MINHA luta tem nome..
VIDA,VIDA E VIDA..
E é por ela que vou lutar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário