segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estou Limpa!

Bom dia! To cansada,to dolorida,mas confesso uma coisa,ser mulher,ser pobre,lutar contra uma doença destas,que te suga os pensamentos,e ir para rua fazer campanha politica,desculpem os outros,mas não me considero qualquer pessoa,Deus esta no comando,tenho buscado seus conselhos e sua vitamina diária,já me considero vitoriosa,tenho certeza,que minha mensagem já foi ouvida..
Aprendi muito nestes dias,conheci pessoas incríveis..
Ganhei amigos que vou levar para sempre..
Ri,chorei,acho que mais chorei do que sorri..
MUITA gente sofrendo..
Fazem um discurso,mas na teoria é uma
A prática faz toda a diferença..
Estou tranquila,sei que fiz e vou continuar fazendo o meu melhor..
MINHA campanha,não teve apoio de POLÍTICOS,SINDICATOS,OU 
EMPRESÁRIOS,RECEBI AJUDA de muitos amigos,vizinhos e pessoas que ao longo da campanha se movimentaram..
Entrei limpa e estou saindo limpa..
Com orgulho,muito obrigado..
Na reta final,vamos juntos,com o mesmo espirito de democracia..
A vitória pertence a quem crê e luta.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário