terça-feira, 30 de outubro de 2012

NÃO SINTA PENA DE VOCÊ MESMO."TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE"

Bom dia! Um lindo dia..

Como não falar da dor se sentimos dor,
Como não falar do amor,se queremos amor..
Como ser hipócritas se nosso caráter é verdadeiro..
Queria ser diferente e não falar o que sinto..
Seria mais fácil e mais leve..
ONTEM caminhei por Jundiaí,
Fui comprar uns pijaminhas para levar hoje..
Num dado momento senti uma TRISTEZA TAMANHA,
Comprando pijamas para levar ao hospital,
Comprei uns bem bonitinhos..
Enquanto escolhia vi uns lindos bem sensuais..
Tive vontade de chorar..
Pensei: Pijaminha sensual,depois desta cirurgia,é melhor ir para um convento..
De repente,ouvi uma voz feminina do meu lado,não havia ninguém,mas a voz insistiu e começou a conversar comigo..
Ela dizia; Tania a vida é feita de fases,tudo tem o seu tempo..Você começou o tratamento,(fase 1),perdeu os cabelos(fase 2),eles já estão nascendo..Cirurgia (fase 3),e ainda teremos a 4 e a 5..
Você esta indo bem,não fique triste e não sinta pena de você mesma..Seja forte,e verá o resultado la na frente.
Parei,por alguns minutos para refletir em
"NÃO SINTA PENA DE VOCÊ MESMA".
.
Com esta frase,eu começo o dia,não apenas para mim,mas para todos que enfrentam algum tipo de problema..
Acredite em você,confie no NOSSO DEUS!
Somos sua imagem e semelhança,e tudo podemos naquele que nos fortalece.
Deus esteja conosco.
Aluz se faça presente.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário