sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LINDAS,NA LUTA CONTRA O CÂNCER..

BOM DIA!

To lendo um livro,"FORÇA NA PERUCA",autora Mirela JANOLLI
Narra,tragédias e comédias de um câncer..
Quando o ganhei,do meu amigo Douglas Batista da Silva,confesso,imaginei,mais um livro de auto ajuda( detesto,livros de auto ajuda),é como estar morrendo e o livro aparecer na sua frente e falar: MORRE FELIZ! Eu to aqui. Rsrsrsrsr..
Ontem,sai de casa,para ir ao médico,coloquei o livro na bol
sa e comecei a ler..
Não consegui mais parar..Tive a impressão que estava dentro do livro,descobri que a autora é GEMINIANA,assim como eu..
Me vi,ali nos relatos,e até mesmo em algumas situações..
Do tipo: ENCONTRA-SE um vizinho da nona rua do bairro,ele te encontra,com um lenço lindo na cabeça,toda  UP..O cara nem se intimida e manda logo a pergunta: Esta com câncer? Voce faz aquela cara de alegre,e responde: É,estou! O CARA não se contenta e pergunta: ONDE? Você com um sorriso de lado,fala: MAMA DIREITA..Ai vem o golpe fatal: Tadinha,só em uma? AI,você pensa mas não fala.." VAI SE FODER",NÃO BASTA UMA tem que ser as duas..Gente! é sério! Tem piadas do câncer..
PENSEI,que fosse doida,mas depois de ler este livro,descobri,que existem muitos doidos como eu..
INDICO..MENINAS QUE ESTEJAM PASSANDO POR ESTE MOMENTO,que pensam que é o fim..
NÃ,NÃ,NI NÃ NÃO!!!
É o nosso começo..
Estamos tendo a chance de ZERAR tudo..
E,RECOMEÇAR.
Muito mais fortes.
Mais lindas..
E TURBINADAS..
UHUHUHUHUH!

UM beijão!

TANIA MAURA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário