sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ACREDITANDO...

D E S A B A F O..
Como sabem,estou em campanha para o pleito eleitoral,nossa campanha esta acontecendo,com ajuda de amigos,vizinhos,parentes e sonhadores,tenho me desdobrado,me multiplicado..Cada folheto que consigo entregar,e percebo que ao menos leram,sinto-me vitoriosa..
Vejo pelas ruas da nossa cidade,um exército de cabos eleitorais..
.Alguns destes,sem formação politica nenhuma,apenas com o intuito de ganhar seus 50,00 por dia,(nada de errado,nisto),mas fica uma pergunta: De onde vai sair este dinheiro depois? Ontem vi na cidade,três carros de som,de um único candidato,vi um jornal enorme,com fotos,( MAS SEM FEITOS NENHUM) do mesmo candidato...É DE FATO ,preocupante! Sindicatos que ora lutavam por trabalhadores,agora lutando pelo poder...É nojento,é pobre,é pequeno...Devia ser proibido,este tipo de apoio....
Nós os simples mortais,quando prestamos um concurso público,ralamos de estudar..E precisamos não só passar,mas ter idoneidade total..Agora, REPRESENTAR UM POVO,uma cidade,um Estado,uma Nação..Basta ter dinheiro??? ERRADO!
Prestem atenção..Cuidado,cuidado,com as ovelhas em pele de lobo,cuidado com as ofertas,enganosas..Analisem,com atenção..E não estou falando de mim,mas de outros,existem candidatos bons e que querem de fato trabalhar.. Deem um chance para o novo chegar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário