terça-feira, 21 de agosto de 2012

CORAGEM..DEUS É A FORÇA!!!

Bom dia! Tenho andado meio sumida,tenho andado sem tempo pra mim,todos sabem que sou candidata,porém ás vezes,me sinto cansada de tudo,não sou politica,sou humana,sou gente simples e do povo..Tenho me sensibilizado muito,pessoas com falta de tudo,mulheres a espera de iniciar o tratamento contra esta doença(o câncer),jovens querendo trabalhar,outros angustiados com a maldita droga,velhinhos que dep
endem de ambulância e não tem...Sinceramente,senhores candidatos,ou eu enxergo demais,ou vcs são cegos..Senhor Armando Hashimoto(Prefeito de CAMPO LIMPO PAULISTA),Senhor José ROBERTO(EX PREFEITO),façam um tur pela cidade,mas de a pé,nos bairros carentes,nos morros,usando chinelo ou sapato furado,para sentirem a real necessidade do povo..Deixem a hipocrisia de lado e sintam ao menos por alguns dias a realidade vivida todos os dias por este povo que sonha,que alguém poderá fazer algo novo..Senhores candidatos doutores,querem representar o povo??? Ao menos um pouco,interajam de fato com isto,e parem com esta demagogia de se sentirem os fazem tudo..Eu não faço nada, ninguém faz nada...Podemos lutar e construir caminhos novos,sementes novas,mas para isto precisamos conhecer a terra,cuidar dela e distribuir os frutos..Com igualdade,e principalmente para os que tem fome..Fome de tudo!!! A luta nos chama,Deus me de força para seguir até o fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário