segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PERSEVERANÇA

Olá! Hoje,panfletei na vila chacrinha..Sorrisos,apoios e companheirismo..Falamos das coisas do Espirito e das coisas da carne..Fui elogiada,incentivada e acho odiada também..Enfim!
Teve ALGO que me chamou a atenção e quero compartilhar aqui..
Sou candidata pelo PT DE CAMPO LIMPO PAULISTA,com a ajuda de amigos,vizinhos e eu mesma,tenho uma conta eleitoral,deixei de ser a TANIA MAURA,para ser a Tani
a Maura Eleições 2012,minha conta é no Banco do Brasil, ,tudo o que fazemos precisa ser declarado,ORIGEM E FINALIDADE,e todo material utilizado na CAMPANHA FAZ-SE NECESSÁRIO O NUM DO CNPJ E QUANTIDADE DO QUE FOI FEITO,AGORA FICA uma pergunta,este exército de pessoas panfletando nas ruas( não são os candidatos),como serão declarados? Outra coisa,me falaram que recebemos 30.000,00 cada candidato a vereador..Eu??? Não recebi,um único centavo! Tudo,digo! O que estamos fazendo é fruto de suor de trabalho de muitos que ainda acreditam no bem e coisa corretas..Minha vida é um livro aberto,e tudo o que estamos fazendo esta disponível ao eleitor...Independente,de vivermos num Pais,numa cidade de CORRUPÇÃO,existe sim gente correta,e só não enxerga quem esta de olho no dinheiro,na ostentação de poder e O já ganhou..
Eu jamais me proporia a dirigir um carro( Não sei DIRIGIR)acabaria com minha vida e a vida de INOCENTES,hoje me coloco como candidata ao pleito eleitoral, porque sei que estou preparada,nunca vivi de POLITICA,sempre trabalhei muito,hoje me coloco como alguém que conhece de perto as reais necessidades do POVO, o que peço,é um voto de confiança..Vou honrar cada um deles...E sinceramente,deixe que o tempo mostre quem eu sou,odeio falação,odeio palavras bonitas,odeio discursos..Aprendi a trabalhar,e agir..Sei o valor de um fio de cabelo que cobre minha cabeça,sei o que é ser povo..Portanto! Aqueles,que acham que vou desistir,esqueçam! Vamos lutar,e vamos lutar muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário