terça-feira, 21 de agosto de 2012

CORRUPÇÃO...GUERRA DECLARADA!

Hoje me ligaram de manhã,pedindo para falar comigo,fui até a pessoa,chegando lá,me pediram material de construção,conversei orientei,e vim para casa,chegando aqui,uma outra pessoa me esperando, com uma conta de luz na mão...Conversei novamente. Entrei,mal coloquei a bolsa no sofá o celular tocou,atendi..Uma voz de mulher do outro lado,praticamente chorando..Me pediu para trocar um cheque de 1.000,00...Sinceramente! Esta explicado de onde vem esta corrupção que tanto lutamos,ela está entranhada no meio do povo,ou fechamos os olhos e aceitamos ou lutamos com unhas e dentes..Isto é uma GUERRA,de um lado o bem e do outro o interesse por si próprio..Me dá forças para enfrentar esta batalha..Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário