sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CLAMOR!

Oh! Deus,sinto-me menos que grão de areia,perdido no deserto,caminho por entre ruas,olho nos olhos da vida,em alguns enxergo sonhos,em outros podridão,uns querem o bem,outros afirmam,quem pagar mais..Carros circulam,exércitos de pessoas,disputando o metro quadrado,em busca do poder..Papéis e montes deles,nas ruas,com rostos de pessoas,ora desconhecidas..Mas que agora,surgem como super heróis..Dá-nos força para lutar,dá-nos entendimento para caminhar e pela sua misericórdia eu clamo..Assim como o mal tem crescido na terra,exalta seus filhos,que lutam pelo bem..Dá-nos a capacidade e trabalha em nossa vida...Tu é nosso DEUS e senhor de todos os exércitos..Guia-nos,a Vitória..Amém.

2 comentários:

  1. Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir..... Sei que não estou só. Esta frase é o inicio de louvor... e ontem Deus me fez lembrar e orei por você! "Insista, Persista e Não Desista"

    " Não to mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

    Deus te Abençoe!

    Marcelo de Araujo

    ResponderExcluir