segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FEIRA DO SÃO JOSÉ,CAMPO LIMPO PAULISTA

Bom dia,o sol esta brilhando..E A POLITICA ta pegando fogo..

Ontem, estávamos na feira do SÃO JOSÉ,panfletando,encontrei além dos nossos companheiros alguns personagens da cidade,sinceramente,dá nojo..Pessoas que nunca botaram seu pé numa feira,nunca chegaram perto do povo,e agora são candidatos,ostentado ainda o logo" fulano da prefeitura"..
Sorrindo,pegando na mão,nojento! Tanta falsidade e 
hipocrisia,o povo merece respeito,merece honras,aguentar,descaso,diaria
mente,e depois segurar na mão dos algoses..De fato,nós somos educados demais!
Conversei,com alguns moradores e conhecidos dali,e pude perceber,que comungamos da mesma revolta..
Não usam transporte público,não usam serviço público,não frequentam nossos ambientes,quando precisamos dos seus secretários( SAÚDE,EDUCAÇÃO)quem encontramos??? Seus fiéis escudeiros..Nunca vi um VEREADOR,passeanando pelas escolas da nossa CIDADE,conversando com professores,com alunos ou com a comunidade,nunca vi um VEREADOR,usando o posto de SAÚDE,pegando fila,esperando senha,torcendo pelo encaixe..
Vejo mães,a espera de
VAGAS NA CRECHE,
mas que em nossa cidade,não existe um
CONSELHO QUE
FISCALIZE ESTA DEMANDA, OS NOMES QUE AGUARDAM NA ESPERA,vejo  pessoas passando na frente,pelo simples fato de ser amigo deste ou daquele,vejo um monte se super herói,SALVADORES DA PÁTRIA,e fazem tudo,agora todos são milagreiros...A 16 anos,governam nossa cidade, várias leis não são cumpridas;"Não possuímos creche,para nossos bebês,APENAS COM 1 ANO E 7 MESES,QUANDO A LEI 9.394, LEI de diretrizes e bases da Educação NACIONAL,é clara!

DO DIREITO Á EDUCAÇÃO E DO DEVER DE EDUCAR
ART: 4,PAR: IV= A
TENDIMENTO GRATUITO EM CRECHE E PRÉ ESCOLAS Á CRIANÇAS DE ZERO A SEIS ANOS DE IDADE..
A 16 anos,nó mulheres estamos sendo desrespeitadas
Alei MARIA DA PENHA N.11.340/06..FOI APROVADA!.
06 ANOS DEPOIS..O QUE A CIDADE GANHOU E FEZ CUMPRIR,PARA NÓS MULHERES???? NADA! NADA!
Falam dia Nacional da MAMOGRAFIA,EXISTE,LINDO DE SE VER..Mas partindo,que descubram um nódulo..A cidade,esta preparada,para encaminhar esta mulher aos devidos exames?? digo em tempo,pois esperamos até 03 meses por uma consulta.. Sinceramente..Quero,trabalhar,
estou pronta para isto,mas se não for..Mudem,votem em gente do povo,gente de verdade,gente que vive nossa realidade..Meninas e meninos,bora para luta,acreditem,deem uma chance para o novo chegar,deem uma chance para começarmos uma pagina nova em nossa cidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário