segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POR QUE QUERO LUTAR POR MINHA CIDADE?

Por que me coloquei como candidata,neste pleito eleitoral?

Tenho interagido com a politica local a mais de 15 anos,na minha cidade,sempre atrás dos bastidores,venho de uma história de luta, tudo o que tenho é conquistado com trabalho,determinação e metas...Sempre me organizei em três partes "curto,médio e longo prazo";Nestes últimos 15 anos da minha vida,tenho estudado sozinha legislação,sou conh
ecedora de Direito civil, Trabalhista,constitucional e outras ramificações,fiz da lei um alimento,e descobri que quanto mais aprendo,menos entendo e mais descubro o quanto somos lesados...Hoje curso nível superior em História,pretendo ainda cursar Sociologia e Direito,percebo,que principalmente entre nós mulheres,falta interesse em relação a politica,sei também que existem duas leis que regem a terra,"A DE DEUS E  DOS HOMENS",precisamos conhece-las,até mesmo para nos mantermos de pé..Hoje sinto-me preparada para REPRESENTAR,minha cidade e nossas REAIS NECESSIDADES,e penso também que todos,digo TODOS os que hoje estão disputando esta eleição,antes de serem candidatos,devemos perguntar: Conhecem de fato nossa realidade? Duvido! MUITOS,NUNCA andaram de ônibus,nem sabem a cor dos bancos,nunca marcaram uma consulta na UBS,nunca andaram a pé para buscar medicação( Saindo dos seus bairros), sem o dinheiro do trasporte,não sabem como vivem o povo,mas mesmo assim querem, e dizem estar preparados para nos representar; Na Câmara Municipal DE NOSSA CIDADE,existe convênio médico para todos os servidores..Vcs sabiam? Vereadores,familiares e funcionários da CÂMARA,possuem convenio MÉDICO; Não usam o serviço PÚBLICO,quer uma contradição maior que esta? Penso,logo existo e se existo e penso estou preparada para Representar não aos MEUS INTERESSES,mas aos NOSSOS....Pensem antes de votar,analisem com carinho e principalmente,com muita seriedade,afinal,apesar de 04 anos passarem rápido, precisamos de NOVAS E NOVOS ARES em nossa cidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário