terça-feira, 7 de agosto de 2012

Falando do DR JAPIM,COMO CIDADÃ

Bom dia,a todos os meu amigos do blog,hoje gostaria de postar algo ,do meu ponto de vista como eleitora,e não como candidata..
Minha campanha vem acontecendo com o apoio popular,tenho sido procurada por várias pessoas,que acreditam no sonho da mudança,na construção de coisa boas,no plantio de novas sementes..
Tenho conversado com muitas pessoas na rua,fazendo visitas,e algo tem me surpreendido em relação ao nosso CANDIDATO A PREFEITO,geralmente escutamos muitas criticas e até mesmo ofensas,mas tenho escutado  elogios, CAUSOS,de quem já trabalhou ao lado dele,causos que não eram do meu conhecimento,mas que orgulhosamente ,O POVO,vem narrando,e eu  apresento a vocês. 
Dr.Japim,é médico,atuou em vários hospitais públicos,do Estado de SÃO PAULO,ontem estive na casa de uma enfermeira aposentada,ela narrou-me este fato a seguir:
Estamos na troca de plantão,Dr.Japim passou conversou com seus pacientes e pediu-me para em qualquer situação chamá-lo, Fez algumas observações a cerca de alguns pacientes..E retirou-se para o seu merecido descanso..
No dia,em que assumiu novamente o seu plantão,viu que um de seus pacientes havia tido uma complicação,ele imediatamente chamou-me e questionou-me,o porque de não tê-lo chamado..
Eu,claro sem entender nada,respondi:
Doutor,não era seu plantão..
Ele com tom seguro e firme,disse-me:
É meu paciente,e me chame a qualquer hora..
Retirou-se e trabalhou normalmente..
Na mesma noite,este paciente apresentou dificuldades,eu nem hesitei e telefonei para DR.JAPIM,que disse-me em 10 minutos estou ai..
Ele,chegou de pijama e roupão,mas estava lá,atendeu o paciente,como ser humano..
Esta declaração é apenas uma das muitas que tenho escutado..Seu nome É DR JAPIM,possuímos fontes e pessoas do povo que narram estas passagens..E possa seguramente afirmar,ele é o meu candidato a PREFEITO,ele é o novo, é a MUDANÇA,que tanto precisamos...Confiem! Dê-nos uma chance e um voto de confiança..Este voto será honrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário